GTI PEÇAS AUTOMOTIVAS
Carrinho
Carrinho
Telefones
Central de Atendimento: (11) 2053-6779
Telefones
...Whatsapp (11) 99635-9090

R$349,90

R$299,99

Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:

Descrição do produto

CARBURADOR 2E BROSOL MONZA LINHA GM MOTOS 1.8 ou 2.0 GASOLINA

Características:

  • Produto Remanufaturado de Ótima Qualidade;
  • Marca: Original
  • Remanufaturadora: DCP PROJETOS AUTOMOTIVOS

Especificações Técnicas:

  • Carburador Brosol 2E
  • Para GM 1.8 2.0 Gasolina
  • Garantia: 3 Meses. 

Composto por:

  • 1 Carburador de alta qualidade 
  • 1 jogo de junta da base

Compatível com os Modelos:

  • Monza 

Processo de remanufatura:

1° Etapa A carcaça (corpo do carburador) é analisada pelo Técnico, esse processo é necessário para dar procedimento a recuperação da peça. após o termino da analise fica determinado se a peça pode ser concertada

 

  2° Etapa: O carburador é totalmente desmontado, as ferragens são encaminhadas para o zincagem, onde recebem a cor amarelada e            proteção contra  ferrugem, o corpo do carburador passa por banho quimico onde são etiradas as impurezas.

 

 3°Etapa Nessa etapa o carburador é retificado e torneado, tambem é feito o processo de embuchamento. ( medidas conforme fabricante)

 

 4° Etapa: Montagem do carburador com utilização de equipamentos expecificos, os gicleus e componentes de calibração do carburador são     montados conforme tabela da montadora, ou seja o carburador fica conforme saiu da fabrica.

 

 5° Etapa: O carburador é submetido a testes de funcionamento, sistema de vedação, marcha lenta e alta rotação.

         

         Após todo esse rigoroso processo de remanufaturamento podemos afirmar sem sombra de dúvidas que o carburador volta a funcionar com eficiência de uma peça nova Original.

 

Curiosidades sobre o Monza:

Cronologia 

1982 - Início de produção com carroceria hatch, motor 1.6 de 73 cv e câmbio de quatro marchas (maio)
1983 - Carroceria sedan com 4 portas e motor 1.8 de 86 cv. Câmbio de cinco marchas
1984 - Carroceria sedan de 2 portas, motor álcool e câmbio automático de três marchas
1985 - Reestilização
1985 - Versão esportiva S/R Hatch com carburador de corpo duplo e suspensão mais rígida (setembro) 
1986 - Versão Classic. Fim dos hatches SL e SL/E e fim do motor 1.6 
1987 - Motor 2.0
1988 - Faróis planos e fim do hatch S/R
1990 - Série especial 500 EF - Emerson Fittipaldi - limitada a 5.000 unidades, primeiro carro da marca no Brasil equipado com injeção eletrônica analógica
1991 - Reestilização, que ficou conhecido como Tubarão e injeção eletrônica 
1992 - Série Barcelona na cor prata
1993 - Versão Hi-Tech com freios a disco, ABS e painel eletrônico, apenas 500 unidades 
1993 - Série 650 na cor vermelha comemorava 650.000 unidades 
1993 - Fim da versão Classic
1994 - Série Club nas cores vermelha, cinza ou azul escuro - Referência à Copa dos Estados Unidos 
1995 - Série Class. Fim do motor 1.8
1996 - Fim de produção com 857.810 unidades produzidas (agosto)

Importante:

       A GTI Peças não se responsabiliza por má instalação do produto, o serviço deve ser executado por um profissional qualificado.

 

GTI A SUA LOJA DE AUTO PEÇAS ONLINE 24 HORAS

(11) 2052-9269 ou TIM (11) 98527-2230 (WHATSAPP)

 

 

MEIOS DE PAGAMENTO

FORMAS DE ENVIO

SEGURANÇA

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Copyright GTI PEÇAS AUTOMOTIVAS - 11509019000184 - 2018. Todos os direitos reservados.
Carrinho Carrinho